12.9.06

Dia De Cão!!!!!

Ah, pois é....

Eu tô virando mágico!!!! É verdade!!!
Hoje mesmo, fiz 750 reais se transformarem em uns vinte e poucos...
Sabem como???

PAGANDO AS CONTAS!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Ah, e olha só

Saí umas 11:30 pra ir ver uma vaga de emprego.
Cheguei lá, preenchi a ficha e me mandaram voltar ás 14:00
Saí de lá eram 12:30. A partir daí:

- Andei cinco quadras até o banco mais próximo;
- Esperei uns 15 a 20 minutos na fila (volta de feriado em banco é foda). Pelo menos, não devo mais nada.
- Andei mais umas 5 ou 6 quadras até a casa lotérica mais próxima;
- Esperei mais 10 minutos na fila (aqui no Sul dá pra pagar conta em lotérica também);
- Peguei o salário-desemprego da minha irmã;
- Andei mais umas 10 quadras (subindo a rua) até o banco da minha irmã;
- Depoistei a grana na conta dela;
- Por fim, voltei todas essas quadras que eu andei anteriormente de volta pra empresa
(Em tempo: cheguei exatamente ás 14:00)

Legal, né?

Mais legal ainda é ficar uma hora e meia sem ter almoçado esperando pra te dizerem que a vaga NÃO é tua.

Fora que hoje tava um puta calor aqui. Não estava quente, mas estava abafado, o que é BEM pior.

Pelo menos, ainda deu tempo de tocar Crying In The Rain do Whitesnake na guitarra antes de ir pra aula.

"No one understands the heartache
No one feels the pain
No body ever sees the tears
When you're crying in the rain..."

Ah! Domingo fui no jogo do Colorado contra o Atlético-PR.
2 a 0 pra nós, fora o banho de bola e QUATRO bolas na trave....

Pois é...
O que o domingo teve de bom a segunda compensou na mesma moeda...

"Tell me why i don't like mondays
I want to shoot the whole day down..."

(Bob Geldof - I Don't Like Mondays)

Bob Geldof, hoje, é o cara!!!!

E era isso...