13.9.06

Tempo Filho da Puta!!!!!!!!!!!!

Eu simplesmente ODEIO essa porra desse tempo quando muda de uma hora pra outra!!!!!!!!!!!!!

Ontem, 34ºC. Hoje, 10ºC.

E eu resfriado, como todo bom portador de rinite alérgica fica com mudança brusca de tempo.
Puta que pariu!!!!!!!!!

Ah, mas olha só:

Eu REALMENTE sou mágico:
Peguei 10 pilas pra sair hoje e voltei com 20. Isso mesmo, VINTE!!!!!

Mas esse segredo eu não conto....

Bom, mais um currículo entregue hoje. Espero que me chamem.
E ainda fui no centro comprar uns remédios pro meu vô e pra minha vó.

Como nem tudo dá certo (pelo menos não deu tudo errado), cheguei em cima a hora em casa pra ir pra aula.
Sabem por quê?
Por que um motorista filho da puta não parou a porra do ônibus!!!!!!!!
O resto da história?
Ah, pois é...
Correria pra chegar em casa, correria pra ir pra aula, trem lotado, e eu cansado....

Pelo menos a aula prestou hoje...
Tô com 6 cds de música renascentista aqui em casa (pior que é do caralho esse som!!!!)

Ah, e pra justificar o título do flog:
Agora, e só AGORA, que eu vou pegar na guitarra.
Vou estudar uns jazz aí...

Como consolo, amanhã eu durmo até a hora que eu quero!!!!!!

(Como se eu nunca fizesse isso....)

"De repente, o telefone toca
E é você do outro lado me ligando
Devolvendo minha insônia, minhas bobagens
Pra me lembrar que eu fui a coisa mais brega
Que pousou na tua sopa, me perdoa
Daquela expressão pré-fabricada
De tédio, tão canastrona
Que nunca funcionou, nem funciona..."

(Lobão - A Vida É Doce)

E era isso...