14.9.06

Todo Dia Tem Seus Altos e Baixos

Ah, pois é... Pra vocês verem como são as coisas....

Parte boa do meu dia:

Acordei hoje de manhã (ou melhor, de tarde, pois já eram 12:30) e tinha uma chamada não atendida no meu celular de um número que eu não conhecia...

Eu geralmente não lig de volta, a não ser que o número seja conhecido.
Hoje, excepcionalmente, resolvi ligar...

E era uma oferta de emprego!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Pois é... Fui no banco pro meu pai e já aproveitei pra ir nessa empresa...
Era pra preencher um papel aonde eles te perguntam sobre você mesmo, tua família, teu cachorro, teu papagaio...
(Daqui a um tempo até a cor da cueca eles vão perguntar)
Isso se chama solicitação de emprego, pra quem não sabe (dãããããããã).....

Pra variar, tomei aquele velho e bom chá de cadeira por uma meia hora...
Somando o tempo que eu fiquei na fila do banco, em quê isso resulta???
Sim, sim, ATRASO!!!!!!!!!!!

E aqui começa a parte ruim (e engraçada pra vocês, seus filhos da puta que tiram sarro de tudo).....

Cheguei em cima da hora na aula e sem ter estudado NADA na guitarra....
(mais mua vez o título do blog se justifica)
Sorte minha que o professor é gente muito boa...

Após terminada a aula, no exato momento que eu botei o pé (esquerdo) na rua....
CHUVA!!!!!!!!!!!!!
Olhei pro céu e falei comigo mesmo: "Tá, era só o que me faltava, né???"

Aí é que tá: NÃO ERA!!!!!!!!!!!

Peguei o trem de volta pra Porto Alegre e me entra no trem duas minas de mãos dadas!!!! Putz, pior que elas não eram feias (não eram aquela coisa tipo 'Nossa, que deusas', mas não eram feias, não)...

Aí, um negão começa a falar dentro do vagão:

- Machorra do caralho!!! Como é que pode???

E eu só rindo da cara dele...

A sorte delas foi que elas desceram antes da merda toda...

Na estação Esteio, o trem pára e o piloto da bagaça avisa:
"Senhores usuários, por problemas na rede elétrica ficaremos parados nessa estação até obtermos autorização pra seguir viagem. Por favor, permaneçam em seus lugares."

E aquele som vinde de dentro do trem pôde ser ouvido a quilômetros:
"PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU&¨$*¨$(&¨%(*&%(*%(&¨%&!!!!!!!!!!!!!!!!"

Depois de cinco minutos e uma ligação pra casa avisando que eu ia demorar, o golpe de misericórdia do piloto:

"Senhores usuários, a circulação de trens está interrompida por problemas na rede elétrica. Não há previsão de retorno. Solicitamos a todos que desembarquem nesta estação."

DIálogo da ligação pra casa:

- Alô?
- Oi, mãe.
- Oi filho. O que houve?
- Fala pro pai vir me pegar aqui em Esteio!
- Ué, por quê?
- Deu pau nesta merda de trem aqui....

E lá se foi o coroa do bocoió que vos escreve buscar o bocoió que vos escreve lá na puta que pariu....

Ah! Amanhã o dia promete!!!! Dia de cervejada!!!
Ou seja: muito rock and roll e muita merda proferida na mesa pelos bêbado dos meus colegas...

Eu incluído, é claro...

"So take me down slow an' easy
Make love to me slow an' easy
I know that hard luck an' trouble is coming my way
So rock me 'til I'm burned to the bone
Rock me 'til I'm burned to the bone..."

(Whitesnake - Slow An' Easy)
E o David Coverdale canrtando com o John Sykes na guitarra são FOOOOODAAAAAAAAA!!!!!!

Bah, preciso achar um cobertor de orelha pra " take me down slow an' easy"....
Tá foda...

Não, foda não, porque se fosse foda era bom pra caralho e o que menos tá rendendo nesses dias é foda mesmo...

Pra mim, só cigarro e rock and roll mesmo... Drogas nunca!!!

E era isso...