15.9.06

Meio Atrasado, Como Sempre

Ah, pois é....

Desculpem não ter postado antes, cheguei meio tchuco em casa e com uma puta dor de cabeça....

Essa foi a parte boa do dia ontem: CERVEJA!!!!!!!!!!!!!!^^^^^^^^

Pois é, fui no Centro de Poa ontem tirar xerox de uma caralhada de coisas...
Isso eram umas 14:15...

Diálogo:

- E aí, meu, o que que era pra ti?
- Bah, cara, é bastante coisa aqui... Olha só: esses dois aqui tu tira cópia das páginas COM clips, e dos outros dois tu tira duas cópias de cada das páginas SEM clips... Beleza?
- Beleza, tudo certo...
- Que horas fica pronto?
- Umas cinco e meia...
- (Cara de 'tenha piedade de mim, por favor') Bah, cara, tu consegue prumas cinco horas???
- Bom, cara, chega aí umas cinco e tá beleza...
- Tá bom... Ah, e encaderna tudo, valeu??
- Beleza....

Fui pra casar tirar cópia de uns CDs de música renascentista (já falei desse som pra vocês)...

Pensei comigo mesmo:

"Ah, vai ser rapidinho, o próprio Media Player busca os nomes e eu não preciso digitar nada... em meia hora tá pronto..."

Isso eram 15:30.

Terminei ás 17:15 ¬¬

Aí é que tá: o desgraçado do Media Player (ou melhor, Merda Player) NÃO buscou os nomes...
E lá vai o arigó aqui digitar nome por nome...
Fora que o micro aqui não é Pentium, e sim LENTIUM!!!!!!

(piada mais infame acho que não existe...)¬¬

Em resumo:

- Saí atrasado de casa;
- O xerox NÃO estava pronto ás 17:00, porque eu cheguei lá ás 17:20 e faltava coisa ainda;
- Perdi minha aula de guitarra;
- E ganhei uma dor de cabeça inteiramente grátis das 17:00 até as 23:30, a hora que eu cheguei em casa da cervejada...

Pelo menos a cerveja tava beeeeeeeeeem gelada e a gente só falou merda...
Tem coisa melhor que isso???

(CAHAM.... acho que sim...;) )

Isso foi ontem...
Hoje eu conto depois na madruga...

"Com a mesma falta de vergonha na cara
Eu procurava alento no teu último vestígio
No território da tua presença
Impregnando tudo, tudo
Que eu não posso e nem quero deixar que me abandone
Que eu não posso e nem quero deixar que me abandone
Que eu não posso e nem quero deixar que me abandone, não..."

(Lobão - A Vida É Doce)

Lobão é o cara...

Era isso...