17.9.06

Resumão do Findi

E aqui tô eu, atrasado com sempre...

Buenas, aqui vai o resumão do findi, começando por sexta-feira.

Sexta fui fazer um bico de roadie pro meu professor de guitarra e pro batera dele, que iam fazer show na Livraria Cultura, aqui em Poa. Então, aí vai:

- Fui pra casa do professor ás 15:00 e cheguei lá ás 16:00;
- Ajudei ele a carregar o Fiestinha dele com: uma guitarra, um rack, uma caixa, duas caixas de retorno, uma mesa de som e um ampli pro teclado, mais um equipamento de gravação com duas garrafas de vinho dentro ^^;
- Fomos pro estúdio do batera;
- Ajudei o batera a carregar o Golzinho dele com: bumbo, caixa, tom, prataria e as ferragens muuuuuuuuuuuito pesadas dele;
- Fomos pro Bourbon Country (aonde fica a Livraria Cultura);
- Vai o Felipe lá arranjar QUATRO carrinhos de supermercado pra carregar tudo (arranjei, é claro);
- Botamos tudo nos carrinhos e fomos pra livraria (com capacete de pedreiro, porque a parte que a gente passou tava em obras);
- Carregamos tudo até o palco e ajudei a montar tudo;
- Show: hora do descanso (e que sonzeira, meu, puta que pariu);
- Depois, desmonta tudo e carrega até a saída da livraria.
- Vai o Felipe de novo arranjar mais QUATRO carrinhos de supermercado (devidamente arranjados);
- Enchemos os carrinhos e fomos pro estacionamento;
- Carregamos os carros e fomos embora;
- Passamos no estúdio do batera, aonde eu descarreguei a batera;
- Fui pra casa do meu professor e descarregamos tudo;
- E aí, só aí, ás 23:30, cheguei em casa;

Em resumo: sábado e domingo com dores pelo corpo inteiro... Que legal, né?

Sabadão ensaio com a minha banda (desfalcada, porque a mãe do baixista tá com câncer).... Como banda desfalcada nunca rende a mesma coisa, então já viu...

E domingão almoçei na minha vó, vi o Colorado tomar 2 a 0 do São Paulo e vi o Gaymio meter 4 a 0 no Botafogo....
Vai agüentar agora, vai, piá de merda!!!!!!!!

E amanhã eu tô sozinho em casa, porque minha irmã (graças a Deus), arranjou um trampo.

Nem sei o que que eu vou fazer amanhã... Provavelmente, a mesma coisa de sempre: MERDA NENHUMA!!!!!!!

"A black cat moans when he's burning with the fever
A stray dog howls when he's lonely in the night
A woman goes crazy with the thoughts of retribution
But a man starts weepin' when he's sick and tired of life..."

(Whitesnake - Cryin' In The Rain)

Alguém tá afim de me aquecer nesse restinho de inverno?????

Era isso...