22.9.06

Sangue, Trampo e Blues!!!!!!!!!

Ah, pois é.... desculpem a demora na postagem....
Primeiro: não aconteceu nada de muuuuuuuuuuuuito interessante...
Segundo: esqueci sim, e daí???

Então, terça-feira fui trabalhar na empresa do coroa e descobri o seguinte:
O chefe dele queria que eu fizesse um controle de estoque no Excel!!!!
Tipo: em uma planilha eu digito as entradas e sáidas de estoque do dia e atualiza automaticamente na planilha geral....

Olha, eu sei que tem como fazer, mas eu NÃO SEI como fazer (nunca fui mutio bom de Excel), então falei com ele e resolvi fazer um programa (esses mesmos de computador.... é, eu manjo disso.... pelo menos manjava) que faria o controle de estoque...

Muito mais fácil, puta que pariu... Até porque daí eu trabalho em CASA!!!!!!!!
Só na barbada... hehehehehehe....

Em resumo, terça foi um dia bom, pois trampei durante o dia e fui pra aula de noite, aula essa que me foi muito útil pros acontecimentos do feriado (20 de Setembro é feriado aqui no RS pra quem não sabe)....

Quarta-feira: PORRADA!!!!!!!!! PORRADA!!!! PORRADA!!!!!!!!

Bah, quase que dá sangue a última reunião de uma das minhas bandas, tanto é que a banda acabou...

Mas também, olha só que baterista filho-da-puta que eu fui arranjar:

Primeiro: o cara manda a namorada dele gravar uma conversa dela com a vocalista da banda;
Segundo: distorce (a favor dele) tudo que a vocal falou;
Terceiro: baseado nas distorções malucas dele, ele resolve botar um anúncio no Orkut procurando músicos pra montar uma banda!!!!!!!

Aí, eu olho pra cima e falo sabem o quê???

DEUS, DAI-ME PACIÊNCIA!!!!!
O QUE FOI QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO??????????

Ah, meu vai ser mesquinho, arrogante, burro, ditador e filho-da-puta NO INFERNO!!!!!!!!!!!

(Tomara que ele esteja lendo isso aqui, mas ele é cagão, não vai ler, não.....)

E hoje (quinta-feira) trampei em casa no programinha, escutei Stevie Ray Vaughan no talo a tarde toda e fui pra aula de noite, que não teve nada de mais....

"Well I love my baby....Like the finest wine
Stick with her until the end of time
She's my sweet little thang....She's my pride and joy
She's my sweet little baby....I'm her little lover boy..."

(Stevie Ray Vaughan - Pride And Joy)

Apesar de, ás vezes, preferir o vinho...

E era isso...