25.9.06

Findi Do Cão!!!!!!!!!

Desculpem-me por mais uma demora.....

Vamos ver o que eu me lembro dos últimos três dias...

Sexta: nada de mais... fiquei o dia todo em casa fazendo o programa de estoque pro meu coroa (aliás, eu esqueci como se faz um programa, tô tentando me lembrar até hoje) e de noite fui numa reunião na casa de uma amiga....

Sábado: não tive ensaio de novo (que merda isso... tô cansado de bandas que não dão certo...) e fiquei em casa também...

Domingo: assisti o Colorado empatar em 1 a 1 com o Curíntia e o Gaymio tomar 4 do Goiás.... que coisa linda...

Mas lindo não foi isso....

Fiquei doente o domingo inteiro (não me perguntem porque eu não sei como), com febre, indisposição, passando mal e com o joelho fudido...

E hoje, segunda, continuo com o joelho fudido e indo no banheiro de meia em meia hora...
Que beleza...

Pelo menos o som tá correndo solto aqui em casa...

"Got me a date with a supermodel
I know, i know, i figured 'fuck it'
Dinner at the hotel, champagne bottle
Steak and potatoes, a feather in a bucket
Tell me what's you are pretending
Not to know, but who needs proof?
I don't need so much to remember
Oh no, that's how it is when you tell the truth...

How many times does somebody lies
'Til patience runs her course?
Keep that in mine when we say goodbye
'Cos i can't get this stuff no more..."

(Van Halen - Can't Get This Stuff No More)

E era isso...