8.5.08

Quem é vivo sempre aparece!!!!

Buenas!!!!!!!!!!

Bah, já faz tempo que eu não posto por aqui.... Achei que ninguém lia, mas milhaaaaaaaaaares de 3 pessoas vieram me dizer esses dias:

"Pô, meu, eu lia teu blog!!!! Porque tu parou de postar????"

Então, aqui estou eu, depois de 10 minutos brigando com o Google pra achar essa conta (agora só quem tem conta do Google pode postar), postando pra vocês....

Ah, pois é... aonde eu fui me meter!!!!

Se vocês resolverem ler os posts anteriores, verão que eu arranjei um emprego.....

Pois é, era na TAM.....

Trabalho lá até hoje.... um ano e meio de acidentes, correrias, horas extras, bebedeiras, festas e muitas, mas muitas histórias pra contar....

Assim que eu for lembrando, eu vou contando pra vocês....

Quanto á guitarra, eu continuo tocando.... e olhe lá!!!! (Trabalhar na aviação pode ser e é beeeeeeeem estressante)

Pra (re)começar, uma história de aeroporto:

Um determinado vôo para São Paulo chegou atrasado (que novidade!!!).... Eu e meu colega fizemos o vôo tranqüilamente (ou seja, o mais rápido possível), mas houve uma diferença grande no número de passageiros e precisamos de uma documentação corretiva para o vôo...

Detalhe:

O comandante avisou isso faltando dois minutos pra porta do avião fechar!!!!

Foi-se o bocoió que vos fala correndo no despacho pra pegar a documentação....

Cheguei, peguei a documentação e voltei correndo...

Mas porém todavia contudo, quando eu voltava (correndo), a faxineira limpava o despacho com um rodo....

Adivinhem só: sapato social não tem aderência nenhuma, piso de aeroporto já é liso naturalmente, ainda mais molhado.... O pé direito foi e o esquerdo não segurou....

TUMPF%%&**&%$&¨*(*&(*¨)*&%(¨&!!!!!!!!!!!!!!!!

De lado, quase batendo a cabeça na mesa, com rádio caindo no chão, aquele barulho do caralho.... Meu colega grita: "Tá bem???" e eu, correndo, já saindo do despacho, meio mancando: "Tô!!!"

Fui até o avião (em 25 segundos, teriam sido 20 não fosse o tombo) e entreguei a documentação, fechando a porta do avião no horário estipulado.

Pra trabalhar no resto do dia que foi foda.....
Quando eu voltei no despacho, após o ocorrido, assim que eu abri a porta:

"HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!!!!!!"

Simplesmente TODOS meus colegas rindo da minha cara!!!
Fora a dor no osso da bacia pelos próximos 3 dias....

A parte boa desse mesmo dia é que a linda, gostosa, maravilhosa da Natália do último BBB tava lá.... até fotinho eu tirei com ela!!!!

(Gemendo de dor, mas disfarçando bem até.....)

"Take my hand don't be afraid
I'm gonna prove every word I say
I'm advertising love for free
So you can place your ad with me

Boys come along a dime by the dozen
That ain't nothing but ten cent lovin'
Pretty little thing let me light your candle
'Cause mama I'm so hard to handle now
Yes I am"

(Black Crowes - Hard To Handle)

Ah, a propósito, aqueeeeeeeeeeela pessoa dos posts anteriores não me assombra mais a memória...

Achei alguém pra substituí-la a altura, mas ela ainda não sabe disso.

Era isso...;)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Ae mano,achei seu blog por acaso,tava procurando umas fotos de guitarra e achei essa bagaça aqui xD
Tamo ae,e o trabalho na TAM??

domingo, setembro 19, 2010 12:56:00 AM  

Postar um comentário

<< Home